Às vezes me dá uma raiva de você sabia? Eu consigo te odiar por quase um segundo. Mas não dá. É o jeito como você me olha quando quer que eu vá conversa com você, É o jeito que você faz meu coração bater mais forte mesmo depois de tanto tempo. O jeito como você finge que não se importa com nada.
Ontem eu pensei em você. Tava com um cara sem barba, que nem sabe como eu gosto de carinho na perna. Um cara que faz todas as minhas vontades, e mal sabe ele que eu gostava de você por que você não fazia. Um cara que não sabe colocar meu cabelo atrás da orelha, que não tem a nuca tão bonita quanto a sua. E bom, senti sua falta. E não foi pouca não.
E é por isso que eu sinto raiva, logo eu uma mulher que consegue tudo o que quer, não tenho você por quê? Por que você se acha melhor do que os outros?Ou por que eu não sou boa o suficiente pra você?Sim, você é melhor do que os outros, e não, eu sou bem mais do que você merece.
E eu sei que por traz dessa segurança toda, você ficou tão confuso quanto eu fiquei. Deve ta confuso agora. Eu só queria falar que eu sou apaixonada por você. E que esse papo da gente fica fingindo que é amiguinho e que nada rolou não é pra mim.
Então quando quiser, aparece. Pra nada serio, aparece. Quando tiver carente, aparece.
Aparece pra me conquista de novo, pra me chamar de chata.Aparece com essa cara de quem não quer nada, aparece simplesmente pra gente descer e joga conversa fora. Aparece nem que seja só por alguns minutinhos. Aparece pra me fazer feliz, como só você sabe fazer cabeção.
domingo, 7 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário