quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

"Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo. Eu bati a 200 km por hora e estou voltando á pé pra casa, avariada.

Eu sei,não precisa me dizer outra vez. Era uma diversão, uma paixonite, um jogo entre adultos. Telvez este seja o ponto. Talvez eu Não seja adulta o suficiente para brincar tão longe do meu patio, do meu quarto, das minhas bonecas.


Onde é que eu estava com a cabeça, de acreditar em contos de fada, de achar que a gente muda o que sente, e que bastaria apertar um botão que as luzes apagariam e eu voltaria a minha vida satisfatória,sem seqüelas, sem registro de ocorrência? Eu não amei aquele cara. Eu tenho certeza que não. Eu amei a mim mesma naquela verdade inventada.


Não era amor,era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo. NÃO ERA AMOR, ERA MELHOR"

Autor desconhecido.

domingo, 4 de janeiro de 2009

BIG HEAD.

Não importa que a gente só se veja três vezes no ano. Não importa que a gente sempre esteja ocupado.Não importa que seu apelido mais carinhoso comigo tenha sido CABEÇÃO.Não importa que você não jogue sinuca tão bem quanto eu, não importa que antes minhas amigas reclamassem que eu não parava de falar em você, e agora são elas que não param.

Não importa que você não ligue no natal, que vc nunca leva presente no meu aniversário, que você viva viajando, que você torça pro fluminense. Nada disso importa se quando você chega o meu dia melhora 100%.

Cada homem da minha vida tem um texto. Alguns nem mereciam um texto meu, mas ganharam. E logo você, que tem o poder de me fazer sorrir sempre, não ia ganhar um porquê?
Já fazem 3 anos. E eu ainda guardo a sua primeira cartinha na minha carteira, e sua pequena foto ainda está no mural. Tudo por que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Um grande amigo que o Cara lá de cima mandou.

Então as nossas diferenças não importam. Só o que importa é o carinho e a admiração que eu tenho por você. Esse homem que tem uma humildade que eu nunca vi na vida. Um homem forte e leal. Aquele que vê diversão nas pequenas coisas. E que tem a maior virtude de um ser humano: A capacidade de fazer os outros sorrirem.

My big head. O carinho que eu sinto por você é incotestável e incomparável. E a nossa amizade me faz ver que todos os amores do mundo não valem o que vale um bom amigo.

love yo so muchhhii.