
O que eles fazem?eles merecem ser ídolos?é um cantor?um grupo?seus pais?
A minha é uma mulher de mais ou menos 47 anos e muito chão trabalhado.
Uma mulher que aguenta o mundo nas costas, uma mulher que batalha, que cuida dos filhos e que agora começou a aprender o alfabeto. E com um sorriso na cara, essa mulher chega pra mim e fala '' hoje eu aprendir a fazer o f''.Essa humilde mulher mora em uma simples casa, deve estar um pouco atrás de sua filha de 7 anos na escola,e não tem dinheiro nem para compra uma simples caixa de lapis de cor.
Mais essa mulher ta sempre com aquela alegria de viver,me mostrando que não há nem um obstaculo que não possa ser derrubado. essa mulher me trata como uma filha e faz A DIFERENÇA nessa casa.
E enquanto tem muita gente reclamando da vida, das pequenas coisas, do simples banho de chuva que tomou ao longo do caminho, ou do chefe que é muito pão duro e até mesmo de ter que acorda cedo pra ter que estudar, as pessoas que não tem essas possibilidades, alegram-se com cada oportunidade dada, e elas com certeza são elas que tem a receita da felicidade.
Hoje a coisa mais importante que eu tenho pra falar é o orgulho que eu sinto da empregada daqui de casa, que hoje aprendeu a fazer a primeira letra do nome e se Deus quiser já já ela vai poder anotar os recados daqui de casa e até mesmo poder pegar o onibus certo, sem erros.
Com um carinho enorme , o post de hoje é dedicado a Fátima.
E assim que ela tiver craque com as letras eu vou escrever aqui uma carta com a autoria dela, pra vocês se sentiram tão orgulhosos quanto eu me sinto agora.
uma ótima semana.
A.johnston